07 agosto, 2013

De bem com a fé, de bem com a vida

Pensei muito a respeito e, para mim, autoconfiança, autocontrole, autoestima - tudo que vem de mim para eu mesma- é tudo uma questão de fé. Sim, de fé! Se eu não me encontro de bem com Deus, como estarei de bem comigo mesma e com as outras pessoas? É Ele que me dá a força de vontade e a confiança de que com Ele tudo posso. Mas não me decepciono quando o que eu tanto almejava não vem a acontecer? Não e sabe por quê? Porque não basta confiar que tudo posso, é preciso confiar inteiramente Nele e deixar que Ele faça o que ELE quiser e não somente o que EU quero. No final das contas, não é confiar em mim e sim na vontade do Senhor para mim. E é assim que me sinto tão bem comigo mesma e é assim que eu queria que todos se sentissem. Mulheres, problemas e defeitos, na verdade, são detalhes. O que realmente importa nessa vida é o tempo que se tem para ser feliz. Não que os problemas nunca me deixem triste, pelo contrário... Quem me conhece sabe que basta uma desarmonia na vida para que eu murche e chore, porque sou chorona; contudo, quem sofre põe o joelho no chão e reza. Deus nunca vai tirar os problemas da sua vida, mas dou garantia que Ele fortalece e dá novo ânimo –autocontrole, autoestima e autoconfiança- para sacodir a poeira e correr atrás do prejuízo. Bom, é isso... tudo questão de fé.

Bruna Mouzinho

2 comentários:

  1. Aquela certeza que a gente queria tanto que todos tivessem e que dói quando a gente vê alguém esquecendo disso!

    ResponderExcluir